Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina…Porque é que quando fico teso, o pénis dói?

Pergunta à Tina…Porque é que quando fico teso, o pénis dói?

Olá, meu querido! Eu já ouvi falar disso. Chamam até de uma erecção dolorosa, e pode ser causada por várias coisas, geralmente ligadas às alterações vasculares e nervosas no teu pénis. O que precisaria de saber é se essa dor ocorre apenas quando te excitas sexualmente, ou mesmo quando não tens nenhum desejo sexual.

Isto porque existe, sim, uma doença que é causada por distúrbios sanguíneos, como eu disse antes, e ela chama-se Priapismo, e não está necessariamente relacionada com o desejo sexual. Não se sabe a causa desta doença, mas, quando diagnosticada, é possível encontrar-se o tratamento.

Pode ser que haja outras causas da tua dor, mas geralmente estão sempre associadas ao sistema sanguíneo. Assim, o melhor que deves fazer (e faz mesmo para o bem da tua saúde sexual) é procurar um médico de Medicina Geral , ou, se possível um Urologista – este último é especialista.

Eu considero este assunto urgente, porque pode afectar a tua vida sexual agora e para o resto da tua vida. Não fiques à espera de piorar, cuida de ti!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!