Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina…mas porquê continuo com dores depois de fazer sexo com meu boy?

Olá Tina. Aqui Eva e tenho 18 anos. Enquanto praticava sexo com o meu boy, sinto uma dor mais para baixo da cintura, pedi para que parasse e assim o fez. Mas de lá (domingo) até cá (terça-feira) continuo cm dores. Please, help me! O que estará a acontecer comigo? Aguardo a resposta. Thanks.

Querida Eva, como estás hoje que estas a ler a coluna? Espero que te estejas a sentir melhor. Existem várias razoes que podem causar esse tipo de dor, as vezes também chamada uterina, dor pélvica, mas também pode ser dor causada por uma infecção urinaria. Este tipo de dores é geralmente associado traumas (lesões) ou a uma infecção, que pode ser de transmissão sexual.

O que deves verificar é se as dores são acompanhadas de outras coisas, como um corrimento amarelado e mal cheiroso, comichão na zona genital, etc. Ao mesmo tempo deves procurar ajuda médica, através de uma consulta de ginecologia num hospital, ou Centro de Saúde.

Lá, deves ser completamente honesta com a pessoa que te vai atender, seja ela um enfermeiro ou médico, porque quando vais verdadeiro for o teu relato mais fácil será para eles ajudarem da forma certa. Geralmente, quando são infecções ou suspeita de infecções, o médico ou médica, pede que façamos testes no laboratório.

Estes testes são utilizados para verificar o tipo de doença que possamos ter e propor o melhor tratamento, então não deixes de faze-lo. Agora, enquanto isso cuida da tua saúde, usando sempre o preservativo. E se for uma infecção de transmissão sexual, por favor de levar o teu parceiro ao hospital, pois o teu namorado também deve fazer o tratamento.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!