Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: tenho problema de formigueiro que até me actua nos órgãos genitais

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Bom dia Tina. Tenho 27 anos e sou casado e vivemos felizes. Tenho problema de formigueiro que até me actua nos órgãos genitais e na adolescência era só escola, quando sentia prazer sexual, masturbava-me. As questões são as seguintes: O formigueiro pode afetar negativamente na actividade sexual? Pode estar associado a uma ITS? Será que este formigueiro que actua nos órgãos foi causado pela masturbação exagerada? Já fiz testes diversos incluindo de HIV e de sífilis, todos deram negativos. Ajude-me. Frederico

Bom dia, amigo Frederico. Não, a masturbação não é a causa do formigueiro. Esquece isso, e concentra-te no problema concreto. Só que não entendo bem: é formigueiro, ou comichão? E não é acompanhado de outros sintomas? saída de líquido anormal no pénis? dores ao urinar?

Seria importante saber a resposta a estas perguntas pelo menos, para perceber melhor o problema. Mas parece tratar-se de uma Infecção de Transmissão sexual (ITS). Significa isso que, o melhor será dirigires-te a uma unidade sanitária ou a uma clínica, para diagnóstico e tratamento adequado. Boa sorte!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!