Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… Sou uma menina de 15 anitos, meu namorado tem 17 anitos, e ele vem insistindo em fazer sexo comigo. O que faço fofa?

Oi fofa! Sou uma menina de 15 anitos, meu namorado tem 17 anitos, e ele vem insistindo em fazer sexo comigo. Mas eu ainda não estou preparada para tal. E ele ameaça terminar o namoro se eu não ceder . O que faço fofa? Me ajuda!!! Kiss

Olá fofinha. Se queres que te diga, esse é o dilema de TODAS as meninas da tua idade. Eu vou dar-te a minha opinião, mas no fim quem deve decidir és tu. Eu acho que ninguém, principalmente uma mulher, deve ser obrigado a fazer sexo.

Ninguém tem direito sobre o teu corpo, senão tu mesma, percebes isto? Tens mesmo que perceber. Nem o teu namorado, nem os teus encarregados, nem nenhum tiozinho tem direitos sobre o teu corpo, e mais ainda, não tem direito de fazer chantagens emocionais para fazerem uso do teu corpo. Tu só deves fazer sexo quando realmente te sentires com vontade, informação certa/correctíssima e preparação emocional.

Procura saber de tudo sobre o sexo: o que é? Quais são as consequências de fazer sexo na tua idade? Há infecções de transmissão sexual, como o HIV, que podem se tornar em grande stress para a tua vida, e atrapalhar a tua concentração na escola, minha querida.

Toma muita atenção. Agora, se decidires ceder, mesmo que eu tenha dito isto tudo, então não te esqueças disto: 1) USA O PRESERVATIVO…OBRIGA O TEU NAMORADO A USAR! 2) Conversa com uma amiga mais velha, ou se tiveres confiança, com a tua mãe ou uma tia sobre o que deves fazer para te prevenir das doenças e da gravidez indesejada. Então, lembra-te: NINGUËM TEM DIREITO SOBRE O TEU CORPO SENÃO TU MESMA! ACREDITA!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!