Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: sou casado há sete anos, temos três filhos, há um ano que minha esposa diz para usarmos preservativo nas nossas relações, a mim incomoda-me bastante!

Pergunta a Tina: no caso de fazeres o planeamento sem que saibas que estas grávida e fazes aborto

Olá Tina, sou casado há sete anos, temos três filhos, os dois primeiros são gémeos, há um ano que minha esposa diz para usarmos preservativo nas nossas relações, a mim incomoda-me bastante, não consigo ter prazer quando uso, por isso temos feito muito pouco o sexo, nos últimos dias isso está acabar comigo, ela não usa nenhum método contraceptivo, porque ainda não encontrou um que lhe cai bem. Ajuda-me. Cuambe

Olá, Cuambe, os meus sentimentos pelo mau bocado que vocês estão a passar. Espero bem que consigam chegar a um consenso. A tua preocupação pode resumir-se assim: a tua esposa gosta do preservativo e tu não gostas. E agora?

Ou tu te adaptas a usar o preservativo, mesmo que seja preciso um período de aprendizagem voluntária, eventualmente com a colaboração da tua esposa, ou ela procura encontrar outro método contraceptivo que a satisfaça.

Aconselho primeiro que tudo, que tentes acalmar-te. Vocês têm que conversar tranquilamente e explicar os sentimentos de cada um em relação a este tipo de coisas, com toda a franqueza, e tentar perspectivar o futuro nessa base. O que é que cada um de vocês pretende do sexo? São as respostas a esta pergunta que vocês devem analisar em conjunto, procurando encontrar consensos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!