Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina se é doença nào apreciar mulheres jovens

Oi Tina. Chamo-me Leo, é pela primeira vez que escrevo para o @verdade e sou leitor deste jornal. Admiro o teu trabalho. Tenho 22 anos, não sei se é doença, mas não aprecio mulheres novas. Tentei relacionar-me com moças dos 18 a 22 anos, mas não deu certo porque aprecio mulheres mais velhas (28 a 40 anos de idade). Muitas dizem que sou muito novo, mas não me conformo. Ajuda-me a decifrar este sentimento ou doença.

Olá Leo, eu não tenho uma resposta directa para te dar, porque este é um assunto emocional e não somente sobre sexualidade, percebes? O que penso é que deves reflectir sobre as seguintes questões:

1) Por que razão procuras parceiras mais velhas que tu? Elas dizem-te coisas bonitas que nenhuma mulher da tua idade te diz? Elas levam-te a sítios (restaurantes, lojas, viagens), coisas que uma rapariga da tua idade não tem capacidade de fazer? Ela oferece-te coisas lindas que tu sempre sonhaste ter? O que exactamente te atrai nessas mulheres mais crescidas? É importante depois medires as respostas que dás acima com a próxima questão:

2) Vale a pena todo o constrangimento social que sofres (ou podes sofrer) por estares a relacionar-te com alguém que tem a idade da tua mãe por causa das coisas que ela te dá (emocionais e materiais)? A minha terceira pergunta seria:

3) Elas são mulheres completamente disponíveis para ti (solteiras e sem nenhum outro parceiro na sua vida, senão tu)? Então, se conseguires responder honestamente a estas questões abertamente, sem mentires a ti mesmo, então vais ter a resposta ao teu dilema, percebes? Cuida de ti meu querido, do teu coração e do teu corpo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!