Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: Quase é impotência sexual

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Tenho problemas há bom tempo, quando faço relações sexuais com uma mulher, sempre tenho que passar mal do estômago. E às vezes, eu também fico sem força, sem vontade de nada, vendo mulher, não dar conta de nada, ver como se fosse um homem água. Quase é impotência sexual. Tenho 33 anos. Bom dia.

Caro leitor, tens que saber que a impotência sexual aos 33 anos de idade é praticamente impossível. Essa redução do apetite sexual que notas, é certamente transitória e pode ocorrer por diversas razões, nomeadamente experiências sexuais anteriores que foram traumáticas ou frustrantes, como tantas vezes acontece.

O melhor que tens a fazer é tentares preocupar-te menos com essa questão, tentar não pensar no assunto, relaxar, acreditar mesmo que vai passar, e verás que tudo ficará mais fácil. Até mesmo praticares uma abstinência sexual de alguns meses, talvez te poderia fazer bem.

Depois, talvez procurares uma companheira de quem gostes realmente, com quem cries uma relação de amizade (que pode virar paixão, quem sabe?), cuja companhia te agrade, mesmo que isso não inclua necessariamente uma relação sexual, pelo menos no início. Há muitas pessoas que mantêm relacionamentos muito íntimos, com amizades apaixonadas, mas sem relações sexuais.

Na minha opinião, deves evitar relacionamentos sexuais com mulheres de ocasião, pois isso certamente não vai ajudar.

Se estas dicas não te ajudarem, o melhor será consultares um psicólogo. Boa sorte!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!