Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: Quando uma mulher não atinge orgasmo mesmo sentindo bem o sexo, o que pode estar a acontecer?

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Saudações. Quando uma mulher não atinge orgasmo mesmo sentindo bem o sexo, o que pode estar a acontecer? Bom dia Tina. Hélio

Bom dia, Hélio. O que pode estar a acontecer é que tu podes ser parte do problema, quem sabe? Qualquer mulher normal não tem problema em atingir um orgasmo (ou múltiplos orgasmos, pois nesse aspecto as mulheres são mais abundantes que os homens, em geral) desde que o homem a acaricie, a acarinhe, a mime, a beije apaixonadamente, com calor humano, e que a estimule e se delicie relaxadamente com o sabor das suas zonas erógenas.

Quando dizes sentindo bem o sexo, acredito que te referes ao pénis penetrado na mulher. Podes crer que, para a maioria das mulheres, isso é muito menos importante do que o mencionado acima. Possivelmente, se investires mais nos preliminares, esquecendo o pénis, a mulher conseguirá bons orgasmos, eventualmente repetidos de acordo com a tua arte. Sucessos, Hélio!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!