Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: quando me relaciono com a minha parceira, sempre sai uma borbulha no pénis

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Eu sou Sérgio tenho o problema de quando me relaciono com a minha parceira, sempre sai uma borbulha no pénis. Não sei o que é. Mas no início tivemos uma doença de transmissão sexual. Recebemos tratamento, mas o problema que eu estou a descobrir é esse. Por favor, peço ajuda, já fui a vários hospitais. Fizemos teste de HIV e análises para ver se podia acusar, mas o resultado foi negativo.

Olá Sérgio. Fica difícil aconselhar-te pois “uma borbulha no pénis” apenas, não é esclarecedor. A tua borbulha tem líquido? Depois de rebentar, é dolorosa? Estas são algumas das perguntas que precisariam uma resposta, para poder avaliar melhor.

Mas, o facto de ser aparentemente uma repetição de uma doença já tida no passado, faz pensar que a tal “borbulha” poderá ser aquilo a que se chama vesículas, na linguagem médica. E as vesículas genitais, geralmente com líquido e dolorosas, são indicativas de uma Infecção de Transmissão Sexual (ITS) chamada Herpes.

Assim sendo, aconselho a leitura de uma resposta, abaixo, que demos no passado a uma pessoa com uma situação idêntica à tua. Tudo o que poderíamos dizer-te, está contido nessa resposta. Boa sorte!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!