Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: Quando estou a fazer sexo com a minha parceira não me sinto satisfeito

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Boa noite, sou Pires, de 22 anos. Quando estou a fazer sexo com a minha parceira não me sinto satisfeito, sempre quero, mas será que é algo normal?

Querido Pires, não entendo bem a tua preocupação. Será que não tens orgasmos, com ejaculação? Normalmente, quando ejacula, um homem atinge o auge do prazer sexual, depois de uma fase de excitação crescente.

Geralmente, após o orgasmo, um homem sente-se satisfeito, com um intenso relaxamento muscular e um bem-estar geral. De tal maneira que, ao contrário da mulher que logo após o acto sexual pode ter novamente desejo, excitação e novo orgasmo, o homem passa por um período chamado refratário durante o qual ainda não tem desejo e excitação, não conseguindo ter uma nova erecção.

Se as coisas não se passam assim contigo, aconselho que converses com um psicólogo que possivelmente te ajudará a ultrapassar essa situação. Boa sorte, querido Pires!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!