Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: pedido de ajuda para a minha situação de saúde sexual

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Prezada Tina, envio-lhe este e-mail, com o objetivo de pedir ajuda para a minha situação de saúde sexual. Tive cirurgia no dia 10 de Dezembro de 2015, no hospital privado de Maputo, para uma hérnia discal e, de lá para cá, não tenho tido uma saúde sexual saudável, embora já tendo tido certo acompanhamento e tratamento por alguns médicos, contudo, tem havido indicações de aos poucos estar a melhorar. Portanto, gostava de ter o seu apoio, em outros métodos e experiências ou médicos especializados neste tipo de doenças, pois, tenho tido dificuldades de uma erecção prolongada. António.

Caro António, para entender melhor o problema que te preocupa, seria bom ter algumas informações básicas. Seria importante saber por exemplo a tua idade, se não terias já problemas antes da operação, etc. Se já tens acompanhamento e tratamento por alguns médicos, aconselho a continuar a ter confiança nisso, até porque segundo dizes, já registas algumas melhoras. Infelizmente, não tenho capacidade para te dar apoio ou aconselhar outros métodos e experiências, para além de Viagra que certamente já experimentaste. Desejo-te melhoras.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!