Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina o que se passa se no acto da relação ficas todo o tempo a movimentar sem ejacular

Olá Tina. Eu sei que está tudo bem. Eu é que não estou. Tenho um problema meio complicado. Tenho 25 anos e o meu problema é o seguinte: no acto da relação, fico todo o tempo a movimentar mas sem ejacular. Ajude-me. Sou Raquelinha

Minha querida, primeiro quero dizer-te que pode ser que não seja um problema, mas apenas uma questão de te conheceres melhor. Pela minha experiência e por aquilo que oiço de outras mulheres, a falta de desejo e prazer sexual é muito comum entre as mulheres e principalmente a ausência do orgasmo.

Em muitos casos, isso passa por te conheceres melhor. Quando tu conheces o teu corpo, tu sabes o que gostas e o que não gostas, sabes onde gostas que te toquem, o que te faz ficar excitada. Quando tu estás excitada, tu tens mais facilidade de chegar a um orgasmo. Entretanto, muitas mulheres têm bloqueios mentais que impedem que elas sintam prazer durante o acto sexual.

Por exemplo, tu alguma vez já conversaste com o teu parceiro sobre isso, ou tens medo de falar com ele porque é homem e se pode chatear? Isso é um bloqueio mental. O corpo é teu, e tu deves conhecê-lo. Uma das formas de fazer isso é através da masturbação. Eu sei que muitas religiões e culturas proíbem, mas é realmente uma forma de tu saberes se consegues chegar a esse orgasmo.

Se conseguires ter prazer sozinha, podes melhor explicar ou ajudar o teu parceiro a dar-te prazer. Experimenta conhecer-te melhor, saber o que gostas, o que é saudável e o que não é saudável fazer durante o acto sexual. Isso pode ajudar-te.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *