Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: não consigo ejacular quando ela faz sexo oral

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Boa tarde Tina, namoro com uma moça há já três anos, não consigo ejacular quando ela faz sexo oral para mim, e estou preocupado.

Boa tarde, estimado leitor. O problema que colocas é tão pessoal que realmente não sou capaz de ajudar. Mas na verdade, fica difícil para mim entender que te relaciones com uma moça há três anos e nunca tenhas dialogado com ela para entender o que realmente se passa contigo. Precisas estabelecer uma melhoria de comunicação e entendimento mútuo com a tua namorada.

Não consegues ejacular exactamente porque estás demasiado concentrado nisso, como se fosse o componente principal da relação sexual, e esqueces que o jogo erótico, os chamados “preliminares”, também pode proporcionar um imenso prazer, ao mesmo tempo que facilita a intimidade sexual .

Talvez possa ser útil para ti se passares a encarar as relações sexuais como uma brincadeira prazerosa com troca de amor, afecto, emoção, entre duas pessoas, em que a ejaculação é apenas um factor secundário e dispensável. Isso significará uma mudança de atitude perante o sexo, mas verás que vai valer a pena. Assim, possivelmente deixarás de ter essa preocupação.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!