Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: mas a minha esposa não consegue engravidar

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Tina, estou casado há 4 anos, mas a minha esposa não consegue engravidar. Já aconteceu engravidar em três ocasiões, mas acaba perdendo a gravidez. Já fizemos análises, inclusive com médicos especialistas, mas dizem que está tudo bem com ela e não há problemas. Fico sem perceber qual é o problema, porque tenho uma filha de 5 anos da minha antiga relação e a minha actual esposa já foi casada, mas o casamento chegou de terminar por motivos de ela não conseguir engravidar. Sabes dizer o que deve estar a acontecer?

Caro leitor, posso imaginar a frustração que este problema representa na vossa vida. A minha solidariedade para vós e especialmente para a tua esposa, cujos sentimentos de perda e pesar devem ser enormes. Felizmente que há muitas mulheres que acabam por conseguir dar à luz, apesar de prévias perdas de gravidez repetidas. Pode ser que vocês venham a ter essa sorte. De contrário, terão que procurar tratamento especializado, eventualmente no estrangeiro. Não é fácil descobrir a possível causa desta situação, sendo requeridos exames e tratamentos muito especializados. Boa sorte!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!