Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… Gostaria de saber se para desvirginar uma mulher usa-se preservativo

Boa noite. Chamo-me Pati. Gostaria de saber se para desvirginar uma mulher usa-se preservativo porque no dia que me aconteceu senti uma dor enorme por causa do preservativo.

Minha querida, ainda bem que se lembraram de usar o preservativo. A razão de teres sentido dor está relacionado com o facto de não ter havido lubrificação suficiente. Posso explicar: Quando uma mulher se encontra no estado de excitação sexual, a vagina liberta um líquido transparente que serve precisamente para facilitar a lubrificação do canal vaginal durante o acto sexual.

Eu nunca ouvi que uma mulher excitada não produziu este líquido. Então suspeito que quando a mulher está completamente seca, é porque ela não está excitada (o corpo dela não desenvolveu a “vontade de fazer sexo”). O preservativo, por sua vez, também vem com a sua lubrificação (se abrires a embalagem do preservativo, vais ver que ele está escorregadio). Agora, se a mulher não está lubrificada, o líquido lubrificador do preservativo acaba por secar também e o que acontece? Fricção dolorosa.

É por isso que dói. O que deve ser feito? Tu e o teu namorado devem ficar mais tempo a criar um “clima”, como se costuma dizer, partilhando mais carícias e outras coisas que te podem deixar excitada. Também podem usar um gel lubrificante para minimizar a fricção. É preciso ter muito cuidado com esta fricção pois ela pode:

a) causar rompimento da tua pede, fazendo feridas que são difíceis de sarar e que te colocam em risco de contrair infecções, incluindo o HIV;

b) rompimento do preservativo que pode expor-vos a infecção pelo HIV, outras ITSs e gravidez indesejada. Nunca deixem de usar o preservativo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!