Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: gostaria de saber se a masturbação não poderá afectar a minha performance como homem no futuro?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Olá Tina, sou Nelson, espero que esteja tudo indo bem, antes parabenizar a todos os profissionais do A verdade e dizer obrigado pela actualização online, pois sou moçambicano estudando na Diáspora(Portugal) e tenho estado a par de tudo que acontece n nosso Pais graças à vossa newsleter diária. A minha preocupação é a seguinte: vivo ja a alguns anos fora da minha esposa por motivos de uma bolsa e tenho sido sempre fiel a ela, pois só tenho ido apenas a Moçambique nas férias de verão, e , nesse período de ausência tenho frequentemente optado pela masturbação, pelo menos uma ou duas vezes a semana e gostaria de saber se isso eventualmente não poderá afectar a minha performance como homem no futuro? E se este hábito é bom ou mau? Obrigado

Olá Nelson, sinto-me honrada de ser lida não só em Moçambique. A tua decisão de seres fiel a tua esposa não podia ser mais acertada. Sobre a opção pela masturbação, embora diversas sociedades digam ser uma prática imoral e prejudicial, isso não poderia estar mais longe da verdade. É uma experiência de prazer segura e que traz benefícios para o corpo e para a saúde. Estudos científicos relevam que o sistema imunológico dos homens que se masturbam funciona melhor, outros demonstram que indivíduos que experimentam número maior de orgasmos geram um nível maior de imunoglobulina A (IgA), que é um anticorpo. Existe inclusive uma pesquisa que indica que os homens entre 20 e 50 anos que se masturbam mais de cinco vezes por semana têm menos possibilidade de desenvolver um cancro. A masturbação também melhora o sono e a libertação de endorfinas e catecolaminas baixa aos níveis de stress e melhora nosso estado de ânimo. Por isso continuação de bons estudos e continua a ser fiel a tua mulher, apesar da distância que vos separa.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!