Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: existe algum perigo depois de a mulher perder grávida, em fazer sexo oral ou anal?

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Mana Tina, existe algum perigo depois de a mulher perder grávida, em fazer sexo oral ou anal?

Estimada/o leitor/a, não sei se és mulher ou homem. Fazer sexo oral ou anal? Mas em relação ao parceiro activo ou ao receptivo? Perder grávida? ao fim de quanto tempo de gravidez? Sem conhecer estes detalhes, fica difícil ajudar-te.

Mas, basicamente, se és mulher e tiveste um aborto, não há problema nenhum em actuares como parceiro passivo de sexo anal. Contudo, quanto a sexo oral como receptiva, não parece recomendável, pelo menos antes de uma semana ou mais depois do aborto. Mas quem gostaria de sexo oral nestas condições??

Se és homem, parceiro activo, então podes ter sexo oral ou anal à vontade com a tua parceira. Mas porquê o desespero para fazer sexo com uma mulher que “perdeu grávida”?

Por favor, não esqueças, a camisinha ajuda muito a evitar Infecções de Transmissão Sexual (ITS), incluindo o HIV. Para o sexo anal em particular, ela é altamente recomendada. Cuida-te!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!