Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: descobri que o meu marido trai-me com colega há anos, vou fazer a minha vida ou fico no meu casamento?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Tina, sou casada e tenho três filhos, eu e o meu esposo nunca tivemos problemas de traição pelo menos como eu pensava e acreditava em tudo que ele dizia. Quando tinha viagens, reuniões e jantares de negócio acreditava, afinal somos casados há 20 anos. Nunca nos faltou nada em casa, mas um dia descubro um par de brincos de ouro bem caros, e perguntei de quem eram? O que fui perguntar?! Só barulho, a partir desse dia piorou, mais saídas ou já não atendia as minhas chamadas. E insultava-me muito até que abri o telefone dele e vi que andava com a colega de trabalho, já há 7 anos. Entao um dia fui ter com a amante, ele falou tudo tudo mesmo mas dizia que já não tinham nada um com o outro, porém eu continuava a ser as mensagens que trocava todos os dias. Falei com ele e diz que não tem nada com ninguém. Simplesmente nega de dizer a verdade, agora tudo que me diz eu já não acredito. E estou a sofrer muito com isto, se ele não tem nada porque ainda tem contacto com a colega?? Tina, vou fazer a minha vida ou fico no meu casamento? Tati

Cara Tati aqui nesta coluna o assunto são mais problemas sobre saúde sexual e reprodutiva mas já não é a primeira vez que recebo uma questão sobre relacionamento. Não tenho nenhum receita ou tratamento para recomendar mas posso sugerir alguns pontos para tua reflexão e, em função disso, poderás conseguir tomar a melhor decisão para a vossa vida. Como a leitora explicou a traição parece ser reincidente, foram sete anos tem a certeza? Ele tem sido um marido apático, desinteressado pela família e por ti? Mencionou que ele mente mas continua a mentir-lhe? O seu esposo está sempre em atitude de secretismo, atende chamadas num canto, esconde as mensagens no telemóvel ou apaga-as? Trata-lhe com grosseria quando você liga para ele no trabalho? O seu marido sempre mostra-se irritado quando você mexe nas coisas pessoais dele (celular, computador, pasta)? Apesar da leitora haver-lhe confrontado com a descoberta da amante ele continua a arranjar compromissos de “trabalho” para depois do expediente? Bom Tati, se a resposta para a maioria das perguntas acima for “sim”, lamento lhe dizer, mas o seu marido não é um tipo de homem por quem vale a pena lutar. Você merece alguém melhor. Se ele não quer romper com a outra, então o dê de “presente” a ela. Você estará mesmo a livrar-se de um problema. Agora, se o teu marido sempre foi carinhoso, honesto, companheiro, fiel, um bom pai, mas mudou o seu comportamento de um tempo para cá, por causa do caso que está a ter, então penso que ele pode voltar a ser o que era, o homem com quem decidiu casar e o pais dos seus filhos. Mas terás que conversar com ele com calma sem lutar e talvéz tentar reconquista-lo. Muita força, independentemente da decisão que tomares, um abraço.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!