Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: combinámos usar o preservativo só que na primeira transa ele tentou usar e não tivemos prazer!

Pergunta a Tina: no caso de fazeres o planeamento sem que saibas que estas grávida e fazes aborto

Olá Tina! Tenho 22 anos e mantenho relações sexuais há três anos com o meu namorado, sem usar o preservativo. No mês passado ele disse-me que sentia dores depois de urinar, a urina tinha uma cor escura e com um mau odor e fazia comichão à volta do pénis. Fomos a um centro de saúde para fazer o tratamento e combinámos usar o preservativo só que na primeira transa ele tentou usar e não tivemos prazer. Gostaria de saber o que eu posso fazer em relação a isso?

Olá, querida. O teu namorado pode ter apanhado uma infecção que pode ser uma Infecção de Transmissão Sexual (ITS) e que tu podes apanhar também, se continuares a fazer sexo com ele enquanto não estiver curado. Portanto, primeiro que tudo, tratar a infecção dele. Se realmente for uma ITS, terás que fazer o mesmo tratamento também. E abstenção de sexo durante o tratamento. Quanto ao uso da camisinha, é normal que vocês não tenham tido sucesso por ser a primeira vez. Esta prática requer algum treino. Vocês os dois devem entender que o uso da camisinha pode ser parte de um jogo amoroso que até pode ser previamente treinado, se vocês têm confiança e amor um com o outro. Essa de não ter prazer com a camisinha, parece simplesmente psicológico.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!