Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: agora que somos casados e vivemos juntos acho que ela perdeu desejo, as vezes ficamos uma semana sem fazemos sexo

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Oi Tina, sou casado e tenho um filho. Antes de vivermos juntos tínhamos uma vida sexual muito activa, em tudo que era canto. Agora que somos casados e vivemos juntos acho que ela perdeu desejo, as vezes ficamos uma semana sem fazemos sexo. Ela nunca está com vontade ou desejo, eu sempre é que tenho de insistir e as vezes implorar. A minha situação está péssima e por causa disso já lhe traí, mas mesmo depois dela descobrir a nossa vida sexual continua na mesma. Estou desesperado, será que ela tem alguém que lhe satisfaz? Mas sempre que nós tranzamos ela atinge orgasmo! Já tentei mudar algumas coisas nos preliminares, até lhe faço sexo oral mas nada, ajuda-me.

Olá querido leitor. Poxa, é muito bom que estejas a procura de ajuda para esta questão. Vou tentar responder mas na base de experiência, do que de conhecimento científico. É que a sexualidade feminina, é complexa mas não é complicada. O que eu quero dizer com isto? Simples. As sexualidade de uma mulher esta muito ligada ao seu estado emocional. Pode ser que existem factores hormonais ligados a sua falta de vontade sexual (por exemplo se esta a tomar algum tipo de pílula ou contraceptivo que contenha harmónios). Entretanto, na maior parte dos casos, pode ser alguma inquietação emocional. Se eu fosse a ti, começava por criar maior interesse em saber como ela está, sim, tão simples quanto isso. Saber mais sobre o seu estado emocional, de forma carinhosa e demonstrando um real interesse. A seguir, eu procurava seduzi-la, fazendo coisas ou proporcionando-lhe momentos mais românticos que não sejam apenas preliminares para o acto sexual. As mulheres gostam que lhes ofereçam prazer que não seja apenas sexual, procura que sejam namorados sempre. Se o problema for emocional, vais ver como podes conseguir mudar o cenário. Se for um problema hormonal, então é necessário que ela consulte um ginecologista para saber o que fazer. Traí-la ou fazer ciúmes não vai resolver nada, antes pelo contrário, não desistas da tua esposa, companheira e mãe do teu filho.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!