Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: a minha mulher derrama um líquido transparente quando fazemos sexo o que é?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Olá Tina, eu tenho 23 anos de idade e já vivo maritalmente com minha parceira de 20 anos há 3 meses. Para começar eu nunca tinha iniciado a vida sexual, comecei com ela assim como minha esposa só que sempre que fazemos sexo ela depois de um instante derrama um líquido transparente em forma de água mas não escorrega. As vezes ela faz uns gritinhos ali durante o acto mas quando lhe pergunto depois do sexo, ela diz que não sente nada quando o líquido sai. Será que esse liquido é o sinal dela atingir o seu orgasmo? E esses gritinhos (choradinhos) é o sinal de dores provocado pela grandeza do meu pénis? Ajude-me por favor, eu não sou muito experiente ainda mas eu amo muito dela. Ela é boa. Dias

Olá Dias bom saber que ainda existem homens que se guardam para as esposas. Devo felicitar-te e tranquilizar-te. Felicito-te porque apesar de ser pouco experiente como dizes estás a conseguir algo que muitos outros que se dizem experientes não conseguem: dar prazer a uma mulher. Podes ficar tranquilo sobre o líquido que a tua mulher derrama ele é das poucas mulheres que consegue atingir aquilo que chamamos de ejaculação feminina. Nem todas as mulheres conseguem isso. Aquelas que conseguem libertam um líquido através da uretra (o canal por onde também passa a urina), algumas vezes em forma de jacto. Não é urina, atenção! Não há nada de errado com isto, significa sim que a tua parceira chegou a um orgasmo. Os gritinhos sem dúvida são de prazer e não de alguma dor que estejas a provoca-la. Conversa mais com a tua esposa para confirmares o que te digo e, já que a amas, porque não se casam formalmente? Felicidades.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!