Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pelo menos 57 mortos em grande incêndio florestal em Portugal

Pelo 57 pessoas morreram e 59 estão feridas na sequência de um incêndio florestal que deflagrou neste sábado em Portugal e continuava activo até a manhã de domingo.

Num balanço realizada na manhã deste domingo pelo secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, as autoridades estão a dar paz às pessoas que estão a sofrer com a perda de vidas e dar paz aos operacionais que combatem as chamas, controlando o incêndio, que continua com quatro frentes activas, duas das quais com “extrema violência”.

As autoridades policiais estão a trabalhar no levantamento dos corpos; equipas no terreno estão a fazer detecção de cadáveres, dando depois informação à Polícia Judiciária, que os recolhe.

O director da Polícia Judiciária portuguesa revelou entretanto que o incêndio que deflagrou no concelho de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, teve origem numa trovoada seca, afastando qualquer indício de origem criminosa.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!