Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pelo menos 30 pessoas morrem em colisão de autocarros no Paquistão

Pelo menos 30 pessoas morreram no Paquistão quando dois autocarros de passageiros colidiram em Punjab, província no sul do país, informou a polícia nesta segunda-feira.

Imagens do local do acidente mostraram um autocarro tombado de lado com as janelas estilhaçadas e outro com o tecto parcialmente afundado.

Autoridades disseram que os dois veículos se chocaram por volta das 6h, no horário local, perto de Rahim Yar Khan, cidade de Punjab a cerca de 600 quilómetros ao sul da capital provincial Lahore.

“O saldo de mortes subiu para 30”, disse Hassan Iqbal, inspetor da polícia de Rahim Yar Khan, à Reuters. Mais cedo, socorristas haviam dito que mais de 30 pessoas ficaram feridas na colisão.

Acidentes rodoviários fatais são comuns no Paquistão, onde as regras de trânsito raramente são aplicadas e as estradas de muitas áreas rurais são precárias. O escritório do primeiro-ministro paquistanês, Nawaz Sharif, disse que ele “expressou profundo pesar e tristeza pela perda de vidas preciosas”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!