Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hamilton ganha na Bélgica em 200ª prova na Fórmula 1; Vettel termina em 2º

Lewis Hamilton, da Mercedes, comemorou sua 200ª corrida na Fórmula 1 com uma vitória de ponta a ponta na Bélgica que reduziu a vantagem do líder Sebastian Vettel para sete pontos neste domingo.

O quinto triunfo do britânico em 12 corridas ocorreu um dia depois que ele igualou o recorde histórico de Michael Schumacher de 68 pole positions.

Vettel terminou em segundo lugar com a Ferrari, a 2,3 segundos atrás, após fazer um forte começo e pressionar o tricampeão mundial durante toda a prova, sem conseguir ultrapassar.

O australiano Daniel Ricciardo ficou em terceiro lugar para a Red Bull, depois de uma relargada por causa da entrada de um safety car. Com oito corridas para terminar o campeonato, o tetracampeão Vettel tem 220 pontos e Hamilton, 213.

Antes da prova em Spa, Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael, marcou o 25º aniversário da primeira vitória do pai dando uma volta no carro Benetton de 1994, com o qual Schumacher venceu o campeonato.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!