Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Partidos de Viana e Simango procuram simpatia popular

A União Democrática de Moçambique (UDM) de José Viana ( presidente da Link) e Movimento Democrático de Moçambique, UDM, de Daviz Simango ( edil da Beira) estão a trabalhar a “todo vapor”, visando conquistar eleitorado, em Nampula, maior círculo eleitoral do país.

As duas formações políticas, estão a desdobrar-se quase que diariamente na capital provincial e arredores, num programa que visa, segundo os responsáveis, preparar as bases para o processo eleitoral que se avizinha.

No último Sábado, 25 de Abril, a UDM esteve reunida em Muahivire, um dos populosos bairros da cidade de Nampula, para anunciar o seu plano de acção, acto que culminou com a divulgação pública dos estatutos e programas do partido, segundo deu a conheceu à reportagem do nosso jornal, Eugénio Estêvão de Fátima, delegado provincial daquela formação politica.

O partido de Daviz Simango também se reúne hoje, na zona do Aeroporto para eleger os membros do Conselho Politico da cidade, depois de há, sensivelmente, um mês ter eleito Mário Albino (expulso da Renamo) para o cargo de delegado político provincial de Nampula.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!