Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Partido FRELIMO atribui nota positiva ao governo de Nampula

A bancada parlamentar da FRELIMO considera que durante os últimos cinco anos, a província de Nampula conheceu grandes mudanças em todos os sectores de actividade. A satisfação foi manifestada por Manuel Tomé no decurso da sexta sessão ordinária daquela partido em Nampula, que tinha por objectivo fazer o balanço das actividades realizadas pelo governo. .

Aquele politico destacou a expansão da rede abastecimento de água que passou de 22 por cento em 2004 para mais de 40 por cento em 2009, para além do incremento da cobertura da telefonia fixa e móvel, do aumento de unidades escolares e sanitárias, entre outras várias áreas sócio-económicas

Em relação ao sufrágio eleitoral de 28 de Outubro próximo, Manuel Tomé garantiu que o seu partido está preparado para a vitória, afirmando que a Frelimo vai montar esquema idêntico ao do processo eleitoral autárquico, que permitiu vitória em todos municípios do país, à excepção da Beira, província central de Sofala.

Promovida sob o lema “A vitória prepara- se, a vitória organiza-se”, a 6ª Sessão Ordinária do Comité Provincial daquela formação politica contou com a presença de alguns membros do governo provincial, administradores distritais, presidentes dos Conselhos Municipais e deputados da Assembleia da República, pela bancada da FRELIMO.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!