Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Paramount dá luz verde para o 12o. filme de “Star Trek”

A 11a. aventura de “Star Trek” para cinema ainda sequer chegou às telas de cinema e a Paramount já deu sinal verde para a produção de um 12o. filme estrelado pelas versões jovens dos personagens Kirk, Spock e cia. criados por Gene Roddenberry, segundo divulgou nesta terça-feira a revista Variety.

A nova versão de “Star Trek”, sob a batuta de J.J. Abrams, tem estréia prevista para 8 de maio, mas os executivos do estúdio apostam no sucesso do renascimento da franquia com novos atores e efeitos especiais cada vez mais sofisticados.

“Star Trek” (A Caminho das Estrelas) nasceu como série de TV em 1966 e desde então ocupa uma lugar privilegiado na cultura pop americana, além de ter conquistado uma verdadeira uma legião de fãs em todo mundo conhecidos como “trekkers”.

J.J. Abrams, por sua vez, é o conhecido criador de séries de sucesso como “Alias-Codinome perigo” e “Lost”. Segundo a Variety, a Paramount já contratou uma equipe para escrever a 12a. continuação da série para cinema, que também contará com Abrams como produtor, e com estréia prevista para 2011.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!