Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Parabéns

Antes de mais gostaria de parabenizar o jornal @Verdade pelo trabalho notável quem vem desenvolvendo e pela forma como o faz. Tenho tido a oportunidade de acompanhar as várias edições e é realmente bom ver que há hoje em Moçambique uma equipa como a vossa a trabalhar com seriedade. Admiro particularmente o esforço que tem sido desenvolvido por vós na área de promoção turistica.

Somos uma empresa especializada no turismo dentro de Moçambique e gestão de eventos. Efectivamente, o jornalista, Filipe Ribas diz bem que enquanto a empresa era mais pequena conseguiu oferecer um serviço de melhor qualidade. Com o crescimento da empresa, o aumento da concorrência no mercado e da pressão social sobre os moçambicanos e muito em particular os “maputenses”, o desempenho dos recursos humanos tem vindo a diluir-se e a nossa equipa ainda não conseguiu ser à excepção a esta regra.

Não fosse a vossa reportagem, este seria naturalmente mais um deslize da nossa equipa que teria passado despercebido junto da Direcção que como é óbvio tudo tem feito para oferecer um serviço à altura das expectativas e um turismo de excelência em Moçambique.

Tenho a certeza que temos a mesma visão e que com o esforço que todos nós temos vindo a realizar muito em breve seremos capazes de mudar esta imagem dos serviços mediante mais formação do nosso pessoal e a mudança de mentalidades – muito em particular em relação à “cultura do trabalho” no nosso mercado. O vosso jornal está certamente a contrubuir de forma positiva para tal.

Mais uma vez os nossos agradecimentos e contem connosco sempre que seja preciso.

João Das Neves

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!