Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Papa pede a Obama que promova a paz e a cooperação no mundo

O Papa Bento XVI pediu ao novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que promova a paz e a cooperação entre as nações, em um telegrama enviado esta terça-feira por ocasião de sua posse e divulgado pelo Vaticano.

“Rezo para que se comprometa em promover a compreensão, a cooperação e a paz entre as nações”, escreveu o Papa na mensagem dirigida ao 44º presidente dos Estados Unidos. O chefe da Igreja Católica solicita ao novo presidente dos Estados Unidos que leve em conta “tantos irmãos e irmãs que, nestes tempos, tentam libertar-se da pobreza, da fome e da violência”. No telegrama, o pontífice defende que, sob a presidência de Obama, “o povo americano continue achando em sua profunda herança religiosa e política os valores espirituais e os princípios éticos necessários para cooperar na construção de uma sociedade livre e justa, marcada pela dignidade, a igualdade e os direitos de todos seus membros”, escreveu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!