Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PAM começa a distribuir ajuda no oeste da Líbia

O Programa Alimentar Mundial começou a distribuir alimentos a 50 mil pessoas, no oeste da Líbia, após a abertura de um corredor humanitário na região, de onde milhares de civis fogem dos combates.

“O Programa Alimentar Mundial da ONU começou a distribuir ajuda através de um novo corredor humanitário no oeste da Líbia que permite chegar a regiões muito afectadas pelos combates, pela primeira vez desde o início do conflito no país”, indicou esta agência das Nações Unidas em comunicado.

“Uma caravana de oito camiões com 240 toneladas de farinha de trigo e 9,1 toneladas de biscoitos energéticos, que permitem alimentar 50 mil pessoas durante 30 dias, atravessou na segunda-feira a fronteira tunisina em Ras Jdir para entrar no oeste da Líbia”, refere o texto. É a primeira vez que a agência da ONU, que já distribuiu ajuda a mais de 187 mil pessoas no leste do país, fornece mantimentos no zona oeste da Líbia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!