Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

País na 307ª Sessão do CA da OIT

Os Ministros do Trabalho, Emprego e Protecção Social dos países membros do Conselho de Administração da Organização Internacional do Trabalho (OIT), bem como os Empregadores e Sindicatos reúnem-se esta semana em Genebra, Suíça, sede do organismo, na sua 307ª sessão ordinária.

Uma equipa técnica do nosso país já se encontra em Genebra a trabalhar nas respectivas Comissões especializadas. Segundo soube O Autarca, a Ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, que chefia a delegação, deixou Maputo no último sábado com destino àquela a capital suíça onde, até ao próximo dia 27, fará parte dos trabalhos deliberativos daquela que será a primeira sessão do ano e que antecederá a 99ª Conferência Internacional do Trabalho, a ter lugar na mesma cidade em Junho deste ano.

 Em Genebra, segundo fonte do Ministério do Trabalho, Maria Helena Taipo conferenciará igualmente com o seu homólogo sul-africano, Membathisi Mdladlana, no âmbito dos preparativos da entrega, por parte da África do Sul, da presidência dos Ministros do Trabalho da SADC à Moçambique, em cerimónia que acontecerá em Maputo, quando os 14 ministros do Trabalho e Assuntos Sociais da África Austral se reunirem na sua Reunião anual, na derradeira semana do mês de Abril próximo. Moçambique é titular no Conselho de Administração da OIT

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!