Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pai da estrela mirim de “Quem quer ser um milionário?” quer vender a filha

O pai de pequena atriz Rubina Ali, que ficou conhecida mundialmente através do sucesso do premiado “Quem quer ser um milionário?”, tentou vendeu a sua filha de 9 anos num leilão para poder deixar de morar nas favelas de Mumbai, informou neste domingo um jornal britânico.

O News of the World informa que Rafiq Qureshi quer 20 milhões de rúpias (400 mil dólares) pela menina, que viveu a pequena Latika no filme inglês ambientado na Índia. “Quem quer ser um milionário?” (“Slumdog Millionaire”), que conta a história de três crianças das favelas de Mumbai, levou oito Oscar, incluindo o de melhor filme.

O tablóide inglês informa ainda que Qureshi recebeu uma boa proposta pela menina de uma família do Oriente Médio. “Estamos assegurando o futuro de Rubina”, teria declarado o pai, que afirmou ainda que, para isso, também precisa receber uma compensação financeira.

Qureshi foi visto pelo mundo todo carregando orgulhosamente a pequena Rubina nos braços quando a menina voltou para a casa em meio à glória dos prêmios recebidos em Hollywood.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!