Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ouro olímpico cria um problema “agradável” para a selecção mexicana

O técnico da selecção mexicana de futebol, José Manuel de la Torre, admitiu, Segunda-feira (13), que o inédito ouro olímpico no futebol causa-lhe um problema “agradável”, por abrir uma maior competição entre os jogadores por uma vaga na equipe que provavelmente disputará a Copa de 2014.

A selecção sub-23, dirigida por Luis Fernando Tena, venceu o favorito Brasil por 2 x 1 na final olímpica disputada no mítico estádio de Wembley.

“A competição interna é forte, os jovens vêm apertando, a nós cabe escolher e é algo que nos complica, mas é também um problema bastante agradável”, disse De la Torre, treinador da selecção principal.

“Ficamos muito contentes e orgulhosos, ficou muito claro que dava para ganhar, e fizeram isso como uma grande equipe, aqui não há heróis nem vilões, as conquistas são em equipe, ninguém ganha sozinho”, afirmou ele em entrevista colectiva antes dum amistoso do México contra os Estados Unidos.

O encontro da Quarta-feira, no Estádio Azteca, na capital mexicana, serve como preparação das duas equipes no meio das eliminatórias para a Copa de 2014, que será no Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts