Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Onze óbitos por acidentes de viação em Maputo e Beira

Pelo menos 11 pessoas perderam a vida em consequência de 17 acidentes de viação ocorridos entre a passada sexta-feira, o Natal e esta terça-feira (26), na cidade e província de Maputo e na cidade da Beira.

Na capital do país as autoridades registaram três óbitos resultantes de quatro sinistros rodoviários, dois dos quais foram protagonizados por condutores que se faziam ao volante sob “forte efeito de álcool”, disse Orlando Modumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Em resultado dessa imprudência, duas pessoas foram atropeladas e, de seguida, os automobilistas coloram-se em fuga, mas mais tarde caíram nas mãos das autoridades. Na província de Maputo, um horroroso acidente de viação ceifou a vida de duas pessoas e feriu outras quatro, no Dia da Família, na Mozal.

Naquela parcela do país, ao todo morreram quatro pessoas e outras 12 ficaram gravemente feridas devido a oito acidentes de viação.

Na cidade da Beira, a PRM indicou que registou quatro óbitos por conta de cinco acidentes de viação, dos quais um aconteceu na madrugada de terça-feira (26), no bairro de Inhamízua.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!