Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Onze mortos e três feridos graves em incêndio no noroeste do Níger

Onze pessoas morreram e três outras ficaram gravemente feridas num incêndio que deflagrou sábado de madrugada, no domicílio do comandante da Legião da Guarda Nacional do Níger (GNN) em Tillabéry, cidade situada a 112 quilómetros a noroeste da capital, Niamey.

As 11 pessoas das quais o comandante da GNN são duma mesma família, precisa o jornal governamental “Sahel-Dimanche”, acrescentando que, entre os feridos, figura uma das mulheres do comandante Alhady Ibrahim que foi evacuada com urgência para o Hospital Nacional de Niamey, e dois outros dos seus fihos internados no Centro Hospitalar Regional de Tillabéry.

Por enquanto, prossegue o Sahel-Dimanche, desconhece-se a causa exata do incêndio. Mas as constatações estabelecidas no local do sinistro deixam adivinhar que o fogo teria partido da sala para armadilhar todos os membros da família que dormiam nos quartos.

Depois de informado sobre o trágico incêndio, o ministro de Estado nigerino do Interior, Bazoum Mohamed, deslocou-se a Tillabéry, para transmitir a sua compaixão e a do Governo à família enlutada, indica a mesma fonte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!