Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Omar Adelino é o Young Designer do Mozambique Fashion Week

Omar Adelino é o vencedor do maior evento de moda do país, o Mozambique Fashion Week, no concurso Young Designers. Para além da aclamação e reconhecimento que o estilista recebeu do público e júri pelo seu talento e criatividade, coube-lhe um prémio de 60 mil meticais e uma promessa de ajuda e acompanhamento na sua carreira no mundo da moda.

A temática atribuída aos Young Designers foi a Core Premium Cider, que decidiu apostar nos jovens, levando-os a inspirarem-se na cidra de maçã, para criar peças de moda, revelando as tendências do Verão e mostrando o seu talento.

Entre os 10 participantes que tiveram as suas peças de moda em exposição através dos modelos que desfilaram graciosamente na passarela e apresentaram as suas criações, só um saiu vencedor – Omar Adelino –, o qual melhor incorporou as características leves, frescas e naturais da Core através dos tecidos, cores e materiais usados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!