Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Oito mortos em dois acidentes de viação durante do fim-de-semana em Moçambique

Pelo menos oito pessoas morreram durante o fim-de-semana em dois acidentes de viação registados em Moçambique, o mais mortal aconteceu na Província de Cabo Delgado.

“Estava a sair da Cidade de Pemba para Chiúre, quando estava na descida o pneu de trás rebentou e não consegui dominar o carro, tentei a minha maneira mas rebentou o pneu de frente e logo o carro virou, capotou” relatou a jornalistas o motorista do transporte semi-colectivo de passageiros que despistou-se cerca das 6 horas do passado sábado (09) na Estrada Nacional nº 1, no Distrito de Metuge, na Província de Cabo Delgado, matando cinco pessoas e ferindo outros nove ocupantes da viatura mini-bus.

Ainda no sábado três viaturas envolveram-se noutro sinistro no Distrito da Manhiça, na Província de Maputo, onde três outros cidadãos perderam a vida, de acordo com as autoridades policiais 15 pessoas contraíram ferimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!