Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Oito mortos em desabamento de uma ponte entre duas ilhas na Tailândia

Oito cidadãos indonésios morreram e 30 ficaram feridos neste domingo após o desabamento de uma ponte que ligava duas pequenas ilhas turísticas indonésias perto de Bali, fazendo cair várias motos no mar, anunciou a agência encarregada dos desastres.

Não há turistas entre as vítimas e nenhuma outra pessoa foi dada como desaparecida, indicou a mesma fonte.

A ponte suspensa que ligava as duas pequenas ilhas de Nusa Lembongan e Nusa Ceningan, no sudeste da Indonésia, e que só podia ser atravessada em veículos de duas rodas ou a pé, ruiu às 18:30 locais, quando muitas pessoas a percorriam depois de terem participado numa cerimónia hindu num templo vizinho, precisou o porta-voz da agência, Sutopo Purwo Nugroho.

A ponte “tremeu antes de desabar” e um excesso de peso terá provavelmente estado na origem da tragédia, segundo as autoridades. “Peões e motociclistas caíram ao mar e outras pessoas presentes tentaram de imediato socorrê-las”, acrescentou o porta-voz.

Bali atrai anualmente milhões de turistas em busca de praias paradisíacas e outras atrações na única ilha essencialmente hindu na Indonésia, o país muçulmano mais povoado do mundo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!