Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

OBITUÁRIO: Descansa em Paz colega Leonardo Gasolina (1988 -2016)

OBITUÁRIO: Descansa em Paz colega Leonardo Gasolina (1988 -2016)

Morreu aos 28 anos de idade, o jornalista Leonardo Gasolina, vítima de acidente de viação ocorrido, nesta quinta-feira (01), no distrito de Monapo, em Nampula. O malogrado perdeu a vida quando se deslocava, em missão de trabalho, à cidade de Nacala-Porto.

Leonardo Constantino Mualoja Gasolina nasceu a 01 de Maio de 1988 no distrito de Ribáuè, província de Nampula. Formado em Ensino de Língua Inglesa pela Universidade Pedagógica (UP) e estudante do curso de Direito na Universidade Católica de Moçambique (UCM) em Nampula, Gasolina, até à data da sua morte, era repórter do Jornal @Verdade, onde chegou como estagiário em 2013.

Como jornalista, Gasolina foi um dos colaboradores mais exímio, profissional e incansavelmente dedicado ao seu trabalho. Mesmo em condições adversas, ele não deixou de responder às solicitações de trabalho. Essas acções mostram o quão importante era o seu cometimento e devoção com a causa e a missão do órgão de informação para qual trabalhava.

O jornalismo era a sua maior paixão!

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!