Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Obama prevê recuperação econômica em um ou dois anos

O presidente Barack Obama manifestou nesta quinta-feira sua esperança de que a economia dos Estados Unidos comece a se restabelecer em um ou dois anos.

   Durante um comício em Los Angeles (Califórnia, oeste dos EUA), Obama justificou as gigantescas verbas liberadas por seu governo e os déficits de

1,752 trilhão e 1,171 trilhão de dólares previstos para 2009 e 2010 em seu primeiro orçamento. Ele prometeu, porém, reduzir estes déficits.

   “Assim que a economia começar a se restabeceler, e espero que isso aconteça daqui a um ou dois anos, abriremos o caminho para a redução dos déficits”, declarou.

   “Sei como os tempos estão difíceis em Los Angeles, na Califórnia e em todo o país”, acrescentou Obama, num momento em que os Estados Unidos passam por sua pior crise econômica desde os anos 30.

   “Vamos superar estes problemas. Garanto a vocês que nosso país vai ficar mais forte, e mais próspero. Não posso dizer quanto tempo vai levar, nem quais obstáculos teremos que enfrentar, mas prometo o seguinte: dias melhores virão”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!