Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O United vence o City no clássico de Manchester e fica próximo do tricampeonato

O United vence o City no clássico de Manchester e fica próximo do tricampeonato

O United está muito próximo de conquistar seu terceiro título consecutivo de campeão da Inglaterra, o 18º de sua história, ao vencer com tranquilidade por 2-0 o arquirrival de Manchester, o City, neste domingo pela 36ª jornada da Premier League.

Os ‘Red Devils’ podem conquistar o tricampeonato nesta próxima quarta-feira, desde que vençam o Wigan, em jogo em atraso da 33ª jornada. Ficarão com seis pontos a mais que o Liverpool a duas jornadas do término do campeonato, e um empate no seu compromisso contra o Arsenal no próximo fim de semana lhe garantirá matematicamente o título da temporada 2008/2009.

O Liverpool deixou o Manchester United sob pressão, ao vencer no sábado o West Ham (3-0). Mas o City, em nenhum momento conseguiu ameaçar o United, que ganhou com golos de Cristiano Ronaldo, cobrando uma falta (18 minutos), e Carlos Tévez (45). Com esta vitória, o United voltou à liderança isolada da Premier League, com tês pontos de vantagem sobre o Liverpool, que no sábado venceu o West Ham por 3-0.

No último jogo este domingo, o Chelsea garantiu sua terceira posição, que garante a classificação directa para a próxima Liga dos Campeões, com um goleada por 4-1 sobre os vizinhos do Arsenal. Este foi o primeiro jogo dos ‘Blues’, após sua doorosa eliminação da atual edição da Liga dos Campeões pelo Barcelona, no seu estádio de Stamford Bridge.

 

Resultados da 36ª jornada:

Manchester United – Manchester City 2 – 0

Arsenal – Chelsea 1 – 4

Blackburn – Portsmouth 2 – 0

Everton – Tottenham 0 – 0

West Bromwich – Wigan 3 – 1

Fulham – Aston Villa 3 – 1

Hull City – Stoke City 1 – 2

Bolton – Sunderland 0 – 0

West Ham – Liverpool 0 – 3

Segunda-feira: Newcastle – Middlesbrough

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!