Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O cantor mais querido de 2008

Maya Cool

O angolano Maya Cool consta agora entre os vencedores do “Top dos Mais Queridos”, com a conquista do primeiro lugar da 18ª edição do concurso realizado última sexta-feira em Luanda, com a música “Ti Paciência”.

 

A Rádio Nacional de Angola (RNA), organizadora do evento, obteve 21 mil e 890 votos dos ouvintes daquela estação radiofónica, correspondestes a 26,81 porcento. O músico receberá como prémio o montante equivalente a 15 mil dólares norte-americanos (cerca de 360 mil meticais), mais 500 adicionais pela participação.

Lucas de Brito ou simplesmente Maya Cool, sucedeu a Matias Damásio, vencedor da edição 2007, com o tema “Porquê”. Participaram do concurso os músicos Bruno M, Konde, Melvy, Cristo, Socorro, Konde e Yuri da Cunha.

Na mesma ocasião, foi realizada uma gala de música e dança, em homenagem ao músico Alberto Teta Lando, falecido em Julho último, na França.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!