Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

O cantor mais querido de 2008

Maya Cool

O angolano Maya Cool consta agora entre os vencedores do “Top dos Mais Queridos”, com a conquista do primeiro lugar da 18ª edição do concurso realizado última sexta-feira em Luanda, com a música “Ti Paciência”.

 

A Rádio Nacional de Angola (RNA), organizadora do evento, obteve 21 mil e 890 votos dos ouvintes daquela estação radiofónica, correspondestes a 26,81 porcento. O músico receberá como prémio o montante equivalente a 15 mil dólares norte-americanos (cerca de 360 mil meticais), mais 500 adicionais pela participação.

Lucas de Brito ou simplesmente Maya Cool, sucedeu a Matias Damásio, vencedor da edição 2007, com o tema “Porquê”. Participaram do concurso os músicos Bruno M, Konde, Melvy, Cristo, Socorro, Konde e Yuri da Cunha.

Na mesma ocasião, foi realizada uma gala de música e dança, em homenagem ao músico Alberto Teta Lando, falecido em Julho último, na França.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!