Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Número de vítimas mortais subiu para dezanove

Subiu para dezanove o número de vítimas mortais registados em consequência do acidente de viação ocorrido na madrugada da passada sexta-feira, na região de Namaíta, a, sensivelmente, 36 quilómetros da cidade de Nampula.O último óbito verificou-se um dia depois de ter entrado no Hospital Central de Nampula, onde se encontrava a receber tratamentos na sala de reanimação, segundo deu a conhecer, ontem, o director clínico daquela unidade hospitalar, Anselmo Vilanculos.

Falando da situação clínica dos restantes acidentados e que deram entrada naquele estabelecimento hospitalar no dia do sinistro, a nossa fonte revelou que duas pessoas, por sinal menores, ainda continuam em observação médica intensiva, mas o seu estado é considerado estável.

Outros dois serão submetidos a cirurgia devido às graves mazelas sofridas, enquanto que outros vão receber alta ainda esta semana.

Na morgue do Hospital Central de Nampula, três dos dezanove corpos ainda não foram reclamados, enquanto que dez mortos já foram retirados pelos respectivos familiares e outros sete já identificados, faltando apenas os seus entes tratarem da respectiva documentação para a sua remoção.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!