Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Número de mortos em incêndio em prédio residencial de Londres sobe para 17 pessoas

O número de mortos do incêndio que devastou um prédio residencial de 24 andares de Londres subiu para 17 nesta quinta-feira. Ainda há pessoas desaparecidas, e os bombeiros enfrentam condições perigosas em meio às buscas na estrutura carbonizada.

A fumaça ainda emanava dos restos do edifício Grenfell Tower nesta quinta-feira, e um câmera da Reuters viu um grande pedaço de revestimento caindo da torre de apartamentos. O fogo se alastrou no edifício nas primeiras horas da quarta-feira e o transformou em um inferno em questão de minutos.

“Lamentavelmente, posso confirmar que o número de pessoas que morreram é agora de 17”, disse o comandante de polícia de Londres, Stuart Cundy, aos repórteres.

Ele alertou que a cifra deve aumentar e que os bombeiros disseram não esperar encontrar mais sobreviventes depois de resgatarem 65 pessoas.

Trinta e sete vítimas continuam hospitalizadas, 17 delas em estado crítico. A causa do incêndio, o pior na capital britânica em uma geração, está sendo investigado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!