Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Novo confronto na cidade síria de Aleppo deixa dezenas de mortos

Dezenas de pessoas foram mortas em uma batalha de um dia entre rebeldes sírios e forças do governo em Aleppo, e o confronto ainda ocorre sem interrupções nesta quarta-feira, disseram fontes combatentes e o Observatório Sírio para Direitos Humanos.

Um rebelde disse que rebeldes conseguiram conquistar terreno no lado do governo, enquanto o Exército informou que o ataque foi repelido. Os confrontos ameaçam as linhas de defesa próximas às áreas do governo em Aleppo.

O director do Observatório, Rami Abdulrahman, disse que dezenas de pessoas foram mortas em ambos os lados, no que descreveu como a batalha mais intensa do ano na área. Forças do governo foram reforçadas por aliados do Hezbollah libanês, disse.

O militante rebelde disse que cerca de 40 combatentes do governo foram mortos, enquanto cerca de 10 rebeldes foram mortos. A fonte militar negou grandes baixas entre militares, mas disse que dezenas de civis e muitos rebeldes foram mortos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!