Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Novo clipe de Psy dispara em audiência no YouTube

O clipe “Gentleman”, do rapper sul-coreano Psy, já foi visto mais de 82 milhões de vezes no YouTube na terça-feira, depois de detonar o recorde de exibições no dia do lançamento. O corpulento Psy virou uma celebridade mundial com o hit “Gangnam Style”, que continua a ser o clipe mais visto na história do YouTube, com mais de 1,5 bilhão de acessos.

“Gentleman” foi posto no YouTube no sábado à noite, e foi visto mais de 20 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. Assim, superou facilmente o recorde de “Boyfriend”, do cantor Justin Bieber, visto 8 milhões de vezes nas suas primeiras 24 horas no ar.

“51 milhões de exibições em 40 horas!! Meu Deus!!”, exclamou Psy pelo Twitter na segunda-feira.

A canção também está a chegar às paradas musicais do mundo todo – já está em oitavo na Grã-Bretanha e em sétimo na Austrália, segundo ranking do iTunes, loja virtual da Apple, e lidera na maior parte da Escandinávia.

Em termos gerais, já aparece em 21º. lugar, depois de ficar em 90º. no sábado, antes mesmo do lançamento do vídeo.

O clipe mostra Psy a fazer travessuras com mulheres, a atirar café nos rostos delas ou a desatar uma parte de cima de um biquíni, por exemplo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!