Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Nove pontas de marfins apreendidas em Cabo Delgado

A Polícia da República de Moçambique (PRM) apreendeu sexta-feira nove pontas de marfim na província setentrional de Cabo Delgado, tendo detido dois cidadãos em conexão com o caso.

De acordo com a porta-voz da PRM, em Cabo Delgado, Malva Brito, as pontas foram apreendidas no bairro Josina Machel, quando os dois suspeitos tentavam comercializá-las. Presume-se que as pontas sejam provenientes do distrito de Marrupa, na província do Niassa.

“Perante este caso, gostaríamos de agradecer a população pelo nível de confiança, ao denunciar a existência deste material”, disse Brito à imprensa, na sexta-feira, garantindo que se trata do primeiro caso de detenção envolvendo pontas de marfim este ano.

Um dos cidadãos detidos, identificado pelo nome de Ali Saíde, confessou o seu envolvimento e revela ter adquirido as nove pontas de marfim ao preço de 160 mil meticais.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!