Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nova Ford Ranger Eletronic

Andorinhas: o voo primaveril de Paulina Chiziane

 

A Nova Ford Ranger Electronic é a primeira linha de pickup´s a ser comercializada no Brasil com motorização electrónica diesel, o Power Stroke Electronic 3.0 L. Junto com a par deste facto, que oferece ao público o estado-da-arte da tecnologia a diesel, ela traz outras importantes inovações, como freios ABS de última geração nas quatro rodas, acelerador eletrónico, novo painel de instrumentos, computador de bordo e sistema eletrónico de imobilização antifurto distribuído, formando o conjunto mais eficiente e avançado da categoria.

A Nova Ranger Electronic chega como principal referência no segmento em aceleração e velocidade final, além de ter melhores índices de consumo de combustível. Por exemplo, ela é ainda mais económica (6%) em comparação com o modelo 2.8 L mecânico, que já era um dos mais eficientes do mercado. Outra grande vantagem é a baixa emissão de poluentes. A nova pickup destaca-se igualmente pelo conforto, com um padrão de silêncio comparável ao de veículos de passeio.

A tecnologia eletrónica oferece de diversos recursos avançados ao motorista, incluindo alertas eletrónicos que aumentam a precisão, a conveniência e o prazer de dirigir. O sistema de freios da Nova Ranger Electronic também é o mais eficiente entre as pickup do segmento. Ele incorpora válvula sensível a carga (LSV), que controla a pressão do freio traseiro em função da peso, nos modelos XL e XLS, e aumenta em 10% a eficiência na travagem em relação ao ABS traseiro. Os modelos XLT e Limited trazem freios ABS de última geração nas quatro rodas, com sensor G de aceleração longitudinal. “A Ford Ranger chega primeiro e com força total nesse mercado, oferecendo a nova geração de tecnologia eletrónica diesel em todas as versões.

Todos os produtos que vierem depois passam a ter como referência o padrão oferecido pela Ranger, tanto em termos de desempenho, estilo e conforto, como de competitividade e estratégia de mercado, o que certamente não é um desafio fácil para as concorrentes”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!