Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

No domingo – Vamos torcer pelos “mambas” !

Este são os 11 mambas que apartir das 15 horas defrontam a Nigéria

-”Confiamos em vocês!”-afirma Presidente Guebuza

A o receber os “Mambas” na Ponta Vermelha, o Presidente da República, Armando Guebuza, exprimiu a confiança que neles deposita na árdua tarefa que terão no domingo frente à selecção da Nigéria, sublinhando que a bandeira nacional, que representa mais de vinte milhões de moçambicanos, é vossa e está sob os vossos ombros a responsabilidade de a transportar condignamente. Portanto, confiamos em vocês!

O ministro do Turismo e da Juventude e Desporto, Fernando Sumbana, que assistiu ao primeiro treino da selecção nacional, tem, também, dirigido palavras de muito estímulo aos seus componentes.

Com efeito, o embate de futebol entre as selecções nacionais de Moçambique e Nigéria, a contar para as qualificações simultâneas do Campeonato Africano das Nações e Campeonato Mundial de 2010, está a despertar inusitada expectativa, prevendo-se, consequentemente, que proporcione ao Estádio da Machava uma das maiores enchentes de sempre.

Embora seja, a priori, um adversário que desfruta de grande cotação no ranking da FIFA, os nossos representantes estão confiantes na obtenção de um resultado airoso, que possibilite a selecção de alcançar os seus almejados objectivos.

Refira-se que, em caso de vitória, será atribuído um prémio no valor de cerca de dois mil dólares norteamericanos a cada um dos componentes dos “Mambas” .

Mano e Tico-Tico são as únicas dúvidas que subsistem entre os titulares do nosso combinado nacional. O primeiro devido, presumivelmente, a um excesso de carga de jogos no seu clube. Enquanto o “capitão” recupera de uma lesão contraída ao serviço da sua colectividade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!