Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nigéria: três reféns britânicos e colombiano são libertados

Os três trabalhadores britânicos e o colombiano sequestrados há uma semana por homens armados no sul da Nigéria foram libertados, informou na segunda-feira uma porta-voz da polícia local. “Todos os sequestrados –os três britânicos e o colombiano– foram libertados esta tarde e passam bem”, informou Rita Abbey, porta-voz da Polícia do Estado de Rivers, por meio de uma mensagem enviada à AFP.

Os quatro trabalhadores haviam sido sequestrados na terça-feira passada às 07h30 locais próximo a Port Harcourt, capital do estado de Rivers, uma região estratégica rica em petróleo. O policial que os escoltava morreu na emboscada e o motorista ficou ferido.

A companhia Shell Nigéria havia indicado que as quatro pessoas trabalhavam para a empresa Netco Diestman, subsidiária da multinacional, e que seu comboio tinha sido atacado quando se dirigia rumo a uma central elétrica do grupo anglo-holandês, a Afam 6.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!